FAVORITOS

31/05/2018

Another

Olá pessoinhas!Olha eu aqui!

 Sinopse:Tudo começa quando, a 26 nos atrás, uma estudante inteligente, boa em desporto, popular e adorada pelos seus colegas, morre subitamente. Com isto, toda a turma decide continuar como se Misaki continuasse viva até ao tempo da Graduação. Mais tarde, na primavera do ano 1998, um rapaz chamado Sakakibara Kouichi é transferido para essa mesma escola e turma. Uma atmosfera assustadora e um comportamento suspeito parecem rondar a turma e no centro de tudo isto está uma misteriosa protagonista, reservada e ausente chamada Misaki Mei. Sincretismo e mistério apelam à curiosidade de Kouichi que o leva a comportar inúmeras consequências pelos seus atos.
 Minha opinião: Bom isso não é nada rosa ou algo do tipo, mas eu gosto de vários tipos de anime não todos, mas esse anime me deixou muito intrigada desde o inicio ao fim, e quando pensava que era o fim e que tudo ia se desenrolar tem um novo acontecimento e voltamos ao inicio. Eu gostei bastante do anime com suas cores neutras que combinaram bastante com a cidade, que é uma cidade silenciosa e calma.  

Nota:

beijinhos no kokoro de Amy!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design by soshyu © 2016.