FAVORITOS

30/05/2018

Ōkami Shōjo to Kuro Ōji


Olá pessoinhas!Olha eu aqui!

♡ Sinopse: A história se passa em torno de Erika Shinohara uma garota de 16 anos que gosta de contar as suas “experiências” amorosas para suas amigas só que ele não tem namorado e nunca teve e por isso ela mente. Um belo dia ela decide falar para suas amigas que o lindo garoto no seu celular era seu “namorado”, mas nem ela sabia que esse menino era seu colega de escola Kyoya Sata (que por acaso era o garoto mais popular da escola). Para que sua mentira continuasse ele acaba aceitando ser seu namorado de mentira, mas existe um porem ele só aceita ser seu namorado de mentira se ela for o cachorro dele, e é claro como ela é masoquista e estúpida ela aceita. E então haverá uma trama toda que deixara a história mais emocionante.
♡ Minha opinião: Olha se você é fã de Shōjo você vai amar, eu particularmente amo esse anime, eu gosto da Erika e do Kyoya também. Eu gosto achei o anime bem divertido com varias partes engraçadas. Vou ser sincera, algumas partes eu achei bem desnecessárias, eu acho que algumas partes eles estavam sem imaginação e colocaram só para ter mais uma situação e ter mais episódios mas EU acho isso, se você achar que não foi desnecessário é SUA opinião. 
Nota:

Beijinhos no kokoro de Amy!



2 comentários:

Design by soshyu © 2016.